Unijuí e Senge realizaram curso de Gerenciamento de Projetos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí e Senge realizaram curso de Gerenciamento de Projetos

Na sexta-feira e sábado, dias 2 e 3 de junho, a Unijuí e o Sindicato dos Engenheiros do RS (SENGE) realizaram o curso de Qualificação de Gerenciamento de Projetos. Nas 12 horas de atividades, os inscritos realizaram exercícios práticos e estudos de caso sobre como alavancar a produtividade nas empresas. Para os 27 profissionais que participaram do curso “Gerenciamento de Projetos: uma competência estratégica”, no último fim de semana, essa é a síntese de mais um programa de qualificação promovido pelo SENGE no interior do Rio Grande do Sul.

             

O curso apresentou tópicos selecionados do PMBOK® “Guia do Conjunto de Conhecimentos do gerenciamento de Projetos” (Project Management Body of Knowledge), em um programa elaborado para capacitar e aperfeiçoar habilidades de gestão de projetos, permitindo aos alunos avaliar criticamente as ferramentas computacionais disponíveis no mercado e aumentar sua eficiência.

As aulas foram ministradas pelo engenheiro Rogério Dorneles Severo, diretor do Núcleo Metropolitano e também membro do Conselho Consultivo do PMI-RS. Como conselheiro, ele participa do desenvolvimento das normas internacionais do PMI que são adotadas no dia a dia das indústrias, empresas de tecnologia, e em negócios de todas as áreas.  

Neste ano, novos cursos serão ofertados pela Unijuí e SENGE em parceria. Em agosto, nos dias 25 e 26, será realizado o curso de PPCI – Plano de Prevenção e Combate a Incêndios, que já está com inscrições abertas.

                  


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.