EFA realiza posse de novos Pais Conselheiros - Unijuí

EFA realiza posse de novos Pais Conselheiros

O Centro de Educação Básica Francisco de Assis - EFA promoveu, na última segunda-feira, a solenidade de posse dos novos pais conselheiros de turma para o exercício do ano letivo de 2018. Na ocasião, a direção da escola e o presidente do Conselho de pais enfatizaram em suas falas a importância da parceria escola/família, reconhecendo a escola como espaço de conhecimento, afeto e convívio democrático em articulação com a família como vital para o sucesso do educando.

Na oportunidade foi apresentado o projeto da Jornada de Pesquisa, ações em comemoração aos 50 anos da escola e também eventos que são organizados pelo Conselho de Pais e direção. Também foi realizado um momento de confraternização com coquetel e brinde ao cinquentenário da EFA.