EFA realiza Noite Natalina - Unijuí

EFA realiza Noite Natalina

Aconteceu, na quinta feira, 05/12, a Noite Natalina da EFA, realizada na quadra aberta da Escola. O evento contou com apresentações das crianças da Educação Infantil e Anos Iniciais, do projeto de Dança da Escola e do Orquestra Estudantil. Após as apresentações as famílias partilharam um lanche e em seguida receberam o Papai Noel, que presenteou as crianças.

A Noite Natalina 2019 evidenciou alguns dos princípios e valores mais significativos da Escola: a fraternidade e o amor, além da percepção à beleza na simplicidade, além da reunião das famílias, valorizando e contemplando o que de mais belo se manifesta nas relações familiares, amigáveis e também escolares: a união! A noite foi de celebrar e comemorar o Natal como sendo tempo de agradecer às conquistas, vivências e a imensidão de novos aprendizados durante o ano de 2019.

Nesta sexta feira a escola encerrou as atividades letivas para as turmas dos Anos Iniciais, Anos Finais e Ensino Médio com uma programação especial que envolveu atividades esportivas e recreativas. A Educação Infantil terá aula até o dia 11/12. A EFA estará aberta até o dia 23 de dezembro, retornando no dia 02 de janeiro, período no qual as famílias podem vir até a escola para consulta de vagas e realização das matrículas.