Comunicação Social da UNIJUÍ realiza palestra com Alice Bastos Neves - Unijuí

Comunicação Social da UNIJUÍ realiza palestra com Alice Bastos Neves

Alice Bastos Neves, apresentadora do Globo Esporte, da RBS TV, abordará assunto sobre jornalismo esportivo, Copa do Mundo e fará um bate papo descontraído com a comunidade.

O curso de Comunicação Social da UNIJUÍ em parceria com a RBS TV estará trazendo para Ijuí a jornalista e apresentadora Alice Bastos Neves, do Globo Esporte. O evento estará sendo realizado no salão de atos UNIJUÍ, na sexta-feira (16), às 20 horas.

A jornalista irá debater a nova linguagem da apresentação esportiva pela televisão, e relatar as mais variadas práticas esportivas que podem se transformar em boas reportagens de televisão e serem exibidas no Globo Esporte.

O destaque da palestra da apresentadora também será o assunto sobre o sucesso do quadro VEM ALICE, que tem o objetivo da jornalista ir até as comunidades e mostrar os times de futebol amadores.

O ingresso para a palestra será 1kg de alimento não perecível, que será distribuído pelos clubes de Rotary de Ijuí, para entidades assistenciais da cidade.