Feconsol teve sua primeira edição de férias - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Feconsol teve sua primeira edição de férias

 

A Feira de Economia Solidária (Feconsol), evento já tradicional no Câmpus Ijuí, realizou sua primeira edição de férias na última quinta-feira, 10 de julho.

A feira contou com a presença de onze expositores/empreendimentos da Associação de Coletivos Diversificados de Trabalhadores de Economia Solidária de Ijuí. Os expositores comercializaram produtos alimentícios e artesanatos diversos.

Para a presidente da Associação Feconsol, Jurema Bueno da Silva, e técnica da Incubadora de Economia Solidária, Elizandra da Silva, que assessora o grupo, esta primeira edição de férias superou de forma positiva as expectativas. A próxima edição da Feconsol será realizada no dia 14 de agosto, no Câmpus Ijuí.

As feiras de Economia Solidaria acontecem em Ijuí desde 2005. A primeira edição foi realizada no dia 19 de novembro, no estacionamento da IECLB, na Rua Floriano Peixoto, ao lado do Bradesco e posteriormente passaram a ser realizadas mensalmente, no período letivo, em frente à Biblioteca Mario Osorio Marques, no Câmpus da UNIJUÍ.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.