UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa promove curso de Excel Módulo Avançado - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa promove curso de Excel Módulo Avançado

 
 

As inscrições poderão ser realizadas até domingo, dia 19 de abril, através do Portal. 

Estão abertas as inscrições para o Curso de Excel, módulo avançado, na UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa. O curso é destinado aos estudantes da graduação, Egressos e profissionais que buscam qualificação na área de gestão através das ferramentas que o Excel oferece.

O objetivo do curso é aprimorar suas habilidades por meio de técnicas avançadas para o desenvolvimento de planilhas eletrônicas sofisticadas, visando o auxílio na interpretação de dados e nas tomadas de decisão.

O curso de Excel terá duração de 12 horas/aula e o conteúdo compreenderá ferramentas que possibilitam uma melhor eficiência no desempenho das atividades de gestão das empresas como: macros, formulários, tabelas dinâmicas, solver, auditoria, banco de dados, atingir metas e filtros avançados e subtotais.

O instrutor do curso será Guilherme Mateus Sartori, bacharel em Ciências Contábeis, possui vasta experiência como analista financeiro, supervisor de Recursos Humanos, supervisor de custos e instrutor em cursos/disciplinas como Contabilidade, Custos e Formação de Preços de Venda, Excel Básico e Excel Avançado.

As aulas acontecerão nos dias 28, 29 e 30 de abril de 2015, no horário das 19h às 22h30. O investimento do curso à vista é de R$ 174,00, também poderá ser parcelado em até 2 vezes de R$ 90,00. Alunos, Egressos e empresas conveniadas possuem 10% de desconto. Os interessados poderão realizar as inscrições através do Portal da UNIJUÍ, até domingo, dia 19.

O curso é ofertado pela Escola de Gestão de Negócios (ESGN) e Educação Continuada da UNIJUÍ.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.