NEPI/UNIJUÍ fecha parcerias com feiras na região - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

NEPI/UNIJUÍ fecha parcerias com feiras na região

 
 

Expositores da 13ª Feicap e 7ª Expoagro poderão se cadastrar no projeto durante as feiras e receberão assessoria por especialistas em gestão e inovação.

O Núcleo Extensão Produtiva e Inovação (NEPI),convênio entre AGDI, AIPD e UNIJUÍ, fechou importantes parcerias com as entidades promotoras das feiras Feicap, em Três Passos, e Expoagro, de Santo Cristo, que estarão ocorrendo nesse final de semana.

O objetivo dessas parcerias é potencializar a marca UNIJUÍ junto aos eventos regionais, de forma especial o curso de Administração e o NEPI, que contribuirão com as estratégias da divulgação e a afirmação conjunta dos programas de ensino, pesquisa e extensão.

De acordo com o Coordenador do NEPI, professor Pedro Luís Buttenbender, as indústrias que irão expor na 13ª Feicap e 7ª Expoagro terão à disposição a assessoria sobre inovação e extensão produtiva, visando a inovação, aumento da produção e competividade. “São seis especialistas em gestão e inovação, contratados pela UNIJUÍ que prestarão esta assessoria por um ano, para as empresas cadastradas durante as feiras”.

Os interessados poderão fazer a sua inscrição durante a Expoagro, no estande da ACI e Prefeitura Municipal de Santo Cristo, e na Feicap, no estande da UNIJUÍ. “Posteriormente os técnicos farão uma visita para a indústria interessada, quando será detalhada a apresentação do projeto e poderá ser confirmado termo de adesão aos serviços oferecidos através desta parceria”, destaca Pedro.

O NEPI tem por objetivo o aumento da eficiência e competitividade das empresas, com incremento da produção, do emprego e da renda, além do desenvolvimento dos setores econômicos e das cadeias e arranjos produtivos do Estado e suas regiões. As ações na empresa são de assessoria, consultoria e capacitação para inovações técnicas, gerenciais e tecnológicas nas áreas de gestão, processo e produto. Informações e contatos: 3511-5200 ou nepi@unijui.edu.br

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.