Criatec promove oficina de Empreendedorismo e Modelo de Negócios - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Criatec promove oficina de Empreendedorismo e Modelo de Negócios

 
 

A oficina é gratuita e será realizada na UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa, no dia 1º de junho.

A Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da UNIJUÍ (Criatec) através da Agência de Inovação e Tecnologia (AGIT), estará promovendo a oficina “Empreendedorismo e Modelo de Negócios”, no dia 1º de junho, às 19h, no Câmpus Santa Rosa.

A oficina contemplará os assuntos: a mudança e o mundo dos negócios, criando e aproveitando oportunidades nos negócios, matriz de análise 360° para novos negócios, inovação e novidade no mundo dos negócios, empreendedorismo e negócios inovadores, introdução a modelo de negócios e metodologia Business Model Canvas (BMC).

O encontro será ministrado pelo Consultor Fabricio Barbosa que é administrador, pós-graduado em Gestão de Cooperativas, Capacitação Internacional em Planejamento e Desenvolvimento Local e Regional - IIpes (Latin American and Caribbean Institute for Economic and Social Planning), MBA em Administração, Marketing e Gestão do Conhecimento, Consultor de Empresas, Redes de Cooperação e Planejamento Estratégico para Redes, coordenou o Projeto "Catador de Sonhos" da Petrobras no Rio de Janeiro, coordenou a implantação do Projeto de Planejamento Estratégico do Corede-NorC, Diretor Administrativo da Advice Consultoria Empresarial.

As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas, poderão ser realizadas até sexta-feira, dia 29. A oficina acontecerá no Bloco A, Sala 315 do Câmpus Santa Rosa. Informações e inscrições: pelo e-mail criatecsr@unijui.edu.br ou pelo telefone (55) 3511-5260.

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.