FECONSOL e ABRIQ promovem a 4ª edição da Feira Regional da Primavera - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

FECONSOL e ABRIQ promovem a 4ª edição da Feira Regional da Primavera

 
 

A 4ª edição da Feira Regional da Primavera ocorreu na Praça da República entre os dias 11 e 13

O objetivo da feira é a exposição do artesanato e dos produtos coloniais de grupos e associações que se dedicam a estas atividades como fonte de geração de trabalho e renda.
O evento contou com diversas atrações como: a exposição e comercialização de artesanato e produtos coloniais, mateada e desfile de cães, além de ser um espaço para troca de conhecimentos e junção de esforços para demonstrar que é possível trabalhar com a economia solidária.
O evento contou com participação de grupos de Ijuí, Santo Ângelo, Novo Planalto, Passo Fundo, Erechim, Frederico Westphalen, Caxias do Sul, Giruá, Santa Rosa e Augusto Pestana. A realizaço do evento contou com apoio da Prefeitura Municipal de Ijuí, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, da Unijuí por meio da Itecsol e da Associação dos Aposentados de Ijuí.
Para as associações FECONSOL e ABRIQ que promoveram o evento, a feira superou a expectativa em termos de público, as vendas também superaram a edição anterior da feira.
Neste mês a feira de Economia Solidária será realizada no dia 30 de setembro.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.