Residentes do Programa de Residência Multiprofissional UNIJUÍ/FUMSSAR participam de avaliação do ano de 2015 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Residentes do Programa de Residência Multiprofissional UNIJUÍ/FUMSSAR participam de avaliação do ano de 2015

 
 

O grupo reuniu-se com o intuito de rever as atividades realizadas durante o ano 

Na tarde de terça-feira, 22 de dezembro, o presidente da FUMSSAR, Dr. Luís Antônio Benvegnú, acompanhado da diretora do Departamento de Gestão da Atenção Primária à Saúde, Elisiane Bisognin, e preceptores estiveram reunidos com os residentes da Residência Multiprofissional da FUMSSAR/UNIJUÍ, no auditório do centro administrativo da Fundação, em Santa Rosa. Na oportunidade, foi realizada uma avaliação das atividades durante o ano pelos profissionais e demais envolvido com a atuação dos residentes. Durante o encontro, a diretora da Residência Multiprofissional, Elisiane, fez a análise de que as atividades desenvolvidas foram muito produtivas, quanto ao aprendizado, bem como nos serviços ofertados por eles nas comunidades onde atuaram.

O Dr.Luís Antônio Benvegnú, presidente da FUMSSAR, fez um relato da conquista da residência em Santa Rosa. Para ele, o momento atual na formação destes profissionais é muito importante, e orgulham-se quando participa de encontros fora de do município e vê secretários de saúde de municípios diversos elogiarem profissionais de seus quadros que passaram pela residência em Santa Rosa. “Seguidamente participo de reuniões a nível de estado, e de país, e recebo elogios de secretários de saúde que possuem em seus quadros profissionais formados aqui em Santa Rosa, isto nos orgulha muito” frisou Benvegnú.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.