Criatec/Unijuí e Sebrae realizam qualificação sobre “Como Conduzir Negociações Eficazes” - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Criatec/Unijuí e Sebrae realizam qualificação sobre “Como Conduzir Negociações Eficazes”

 
 

Foi encerrado na última sexta, dia 04, na sede da Incubadora de Inovação Tecnológica – Criatec, da Unijuí, o curso “Como conduzir negociações eficazes”. 

O curso foi realizado mediante parceria entre a Incubadora e o Sebrae para dar conta do requisito qualificação que dever ser disponibilizada aos empreendedores incubados durante o período de incubação.

O tema foi abordado pela administradora e consultora organizacional Ângela Maria Reginaldo Brun, e teve a participação de um grupo de empresas da incubadora. Segundo o empreendedor Marcel Megier, da Empresa Lavoro Design, o curso se mostrou muito interessante, e as dinâmicas promoveram um aprendizado mais eficaz das técnicas de negociação. O ambiente descontraído proporcionou depoimentos e trocas de experiências extremamente válidas.

Para a empreendedora Nara Arzivenko Gesing, da empresa Livro Ata, “ é possível afirmar que se teve a oportunidade de conhecer técnicas que permitem identificar os fatores que influenciam uma negociação, ademais de vivenciar as fases da mesma, identificar nosso próprio perfil, bem como do outro negociador, conhecer a importância do ganha-ganha e o fortalecimento de parcerias, de modo a aplica-las no dia a dia empresarial, conduzindo negociações eficazes. Isso tudo permitiu a abertura de novos horizontes no campo das negociações, o que será de grande valia aos novos empreendedores”.

A próxima capacitação terá como tema Marketing de Serviços em Ação, e será realizada entre os dias 13 e 16 de junho, das 19h às 22h, na sala de cursos da Criatec.  



 


 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.