Última semana de inscrições para o MBA em Gestão de Cooperativas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Última semana de inscrições para o MBA em Gestão de Cooperativas

 
 

Associados e colaboradores de Cooperativas terão bolsa de 70% na mensalidade.

As inscrições para o MBA em Gestão de Cooperativas encerram no próximo domingo, dia 19, no Portal da UNIJUÍ.  A especialização será realizada no Campus Santa Rosa e terá início a partir do mês de julho.

O objetivo da especialização é oportunizar ao público-alvo existente nas organizações cooperativas um processo de atualização e qualificação em tecnologias clássicas e/ou emergentes nas áreas da administração aplicáveis a essas organizações, apoiadas pelas ciências econômicas, contábeis e sociais.

O curso é destinado para conselheiros, dirigentes eleitos, diretores, gerentes, supervisores ou coordenadores de áreas e pessoal técnico-administrativo de organizações cooperativas, já no exercício ou com potencialidade de ascensão em funções de gerência. Profissionais de entidades coordenadoras ou parceiras nas ações cooperativas, locais, regionais, estaduais e nacionais. Associados e colaboradores de Cooperativas terão bolsa de 70% na mensalidade, uma parceria entre a Universidade e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop).

As aulas serão realizadas nas sextas-feiras das 17h às 22h e aos sábados das 9h às 14h. Matrículas e informações no Portal ou pelo fone (55) 3332-0553.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.