Participe da próxima edição do Projeto Rondon - Unijuí

Participe da próxima edição do Projeto Rondon

Unijuí está selecionando oito estudantes para participar do projeto no estado do Tocantins.

A Unijuí está com edital aberto para a próxima edição do Projeto Rondon. As inscrições estão disponíveis desta sexta-dia, 30 de setembro, até o dia 10 de outubro, mediante preenchimento de formulário e análise de documentos, disponíveis no link http://www.unijui.edu.br/extensao/editais

Serão selecionados oito estudantes para compor a equipe de Rondonistas da Universidade, que vão para Aparecida do Rio Negro, no estado do Tocantins. Serão selecionados estudantes dentre os seguintes cursos: Agronomia, Arquitetura, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Habilitação: Publicidade e Propaganda, Design, Educação Física – Bacharelado e Licenciatura, Engenharia Civil, Jornalismo, Letras: Português e Inglês, Medicina Veterinária e Nutrição.

O objetivo do Projeto Rondon é contribuir para a formação do universitário como cidadão, integrar o universitário ao processo de desenvolvimento nacional, por meio de ações participativas sobre a realidade do País, entre outros.

Informações adicionais referentes a este edital podem ser obtidas junto à Assessoria de Extensão da VRPGPE pelos telefones (55) 3332-0200 – Ramal 2042 ou pelo e-mail pr@unijui.edu.br.