Unijuí seleciona bolsistas e voluntários para Projeto de Educação Ambiental - Unijuí

Unijuí seleciona bolsistas e voluntários para Projeto de Educação Ambiental

Acadêmicos interessados em atuar no Projeto de Educação Ambiental da Unijuí podem se inscrever até esta quarta-feira, 2 de março, através do preenchimento de um formulário online, neste link.

A seleção conta com vagas para estudantes dos cursos de Engenharia (Civil, Elétrica ou Química), sendo que três vagas são para bolsistas Profap Extensão, com 12h semanais de atuação; e três vagas destinam-se a estudantes voluntários.

Na mesma linha, há vagas para estudantes dos demais cursos de graduação: três para bolsistas Profap Extensão, com 12h semanais de atuação; e duas vagas para acadêmicos voluntários.

Para se candidatar, é necessário estar devidamente matriculado no curso; apresentar bom desempenho acadêmico; e ter disponibilidade de tempo para se dedicar ao plano de trabalho a ser desenvolvido. O processo seletivo compreende análise da ficha de inscrição e dos critérios descritos no edital, além de entrevista online.

Os resultados serão divulgados através de e-mail, a partir das 10h do dia 4 de março. As bolsas terão a vigência de 3 ou 6 meses, a contar da data de assinatura do contrato, no valor de R$ 300,00 mensais.

Dúvidas e informações com a professora Caroline Raduns, pelo e-mail caroline.raduns@unijui.edu.br.