Projeto de Extensão Prematuros lança edital para seleção de acadêmicos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Projeto de Extensão Prematuros lança edital para seleção de acadêmicos

O Projeto de Extensão “Prematuros: Prevenção, Apoio e Cuidado” da Unijuí está selecionando bolsistas e voluntários para atuação em 2022.

Ao todo, há cinco vagas para bolsistas 10 horas, que tenham disponibilidade em três turnos e estejam cursando a partir do 5º semestre. Também há cinco vagas para voluntários, que tenham dois turnos disponíveis e estejam cursando a partir do 5º semestre.

Estudantes das áreas de Psicologia, Fisioterapia e Medicina podem participar do processo seletivo, que compreende apresentação de uma carta de interesse até a sexta-feira, dia 4 de março, e entrevista presencial, no dia 7 de março, no turno da noite. 

Dentre as atividades previstas para o projeto estão a participação em reuniões e formações; organização e elaboração de materiais educativos; acompanhamento em visitas domiciliares; organização de contatos com as gestantes e famílias dos prematuros; realização de atividades de divulgação; e participação em eventos científicos e publicação de trabalhos que apresentem resultados do projeto. 

Para mais informações, acesse o edital neste link


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.