Câmpus Três Passos sedia evento de Lançamento da Campanha Institucional da UNIJUÍ - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Câmpus Três Passos sedia evento de Lançamento da Campanha Institucional da UNIJUÍ

 

A Campanha Institucional VIVER, APRENDER e TRANSFORMAR foi apresentada aos técnicos administrativos e de apoio, docentes, comunidade e imprensa, no Câmpus Três Passos.

A UNIJUÍ promoveu na tarde de quinta-feira, 28, no Câmpus Três Passos o lançamento da Campanha Institucional. Estiveram participando do evento técnicos-administrativos, de apoio, docentes, comunidade e imprensa.

A abertura do lançamento foi realizada pelo Vice-Reitor de Administração, Laerde Gehrke, que apresentou aos presentes o Relatório Social 2013 da FIDENE. Na sequência, o Gerente da Coordenadoria de Marketing, Giancarlo Bottega, apresentou a nova campanha “Viver, Aprender e Transformar”.

Em seguida os colaboradores puderam realizar a troca dos crachás institucionais com a nova identidade visual da campanha.

O evento foi transmitido ao vivo pela UNIJUÍ FM 106.9 e hoje a Rádio também estará participando do último evento de lançamento da campanha, que estará acontecendo no Câmpus Panambi, a partir das 16h, no auditório.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.