DACEC conta com mais um professor Doutor - Unijuí

DACEC conta com mais um professor Doutor

O Professor Ariosto Sparemberger alocado ao Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação (DACEC) obteve seu título de Doutor Revalidado pela UFP.

O Professor e atual Pró-Reitor da UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa, Ariosto Sparemberger, esteve na Universidade Federal de Pernambuco (UFP) na última semana, onde acompanhou os passos finais do processo de revalidação de diploma. Na Universidade o documento recebeu o apostilamento do Reitor e posterior registro na divisão de diplomas do registro da revalidação.

O título foi obtido na Universidade Nacional de Misiones (UNAM), Argentina, no ano de 2010.  Para o professor, trata-se do cumprimento de mais uma etapa, pois agora pode usufruir também no Brasil do título de Doutor em Administração.

Desta forma, o curso de Administração da UNIJUÍ passa a ter mais um docente titulado no seu quadro de professores, o que ajuda na qualificação e na avaliação do próprio curso perante o MEC. Contribuindo para a política da Instituição, na medida em que a mesma trabalha para que os cursos sejam bem avaliados e com conceitos distintos.