Campanha “Vai pro Câmpus” visa fortalecer comércio entre a sinaleira da Fidene e o Câmpus da UNIJUÍ - Unijuí

Projeto desenvolvido pela UNIJUÍ e UNIJUÍ FM foi apresentada para comerciantes na noite da última quinta-feira.

Com o objetivo de aquecer as vendas e atrair os consumidores que diariamente se deslocam pela Rua do Comércio em direção ao Câmpus da UNIJUÍ, foi apresentada na noite desta quinta-feira, a campanha “Vai pro Câmpus”, desenvolvida num primeiro momento pela UNIJUÍ e UNIJUÍ FM, com apoio do Poder Executivo de Ijuí.

Além da apresentação da campanha, os comerciantes participaram com o debate de ideais, sugestões e opiniões e ao final confraternizaram com um coquetel.

Entre as ações de fortalecimento do comércio entre a sinaleira da Fidene e o Câmpus, trajeto que possui mais de 80 pontos comerciais de diversos segmentos, a campanha prevê sorteio de prêmios para os clientes das lojas participantes e programações com o Trem da História, que a comunidade conhece através da Expo-Ijuí/Fenadi.

A Campanha terá divulgação em diferentes espaços de mídia, como por exemplo, em busdoor, chamadas na UNIJUÍ FM, nas redes sociais e em outros espaços institucionais de comunicação da Universidade, vitrines individuais, entre outros.

De acordo com o Reitor da UNIJUÍ, Martinho Luís Kelm, da mesma forma que a Universidade defende a descentralização do processo de desenvolvimento da região, o mesmo ocorre dentro do município, e esta iniciativa é um retrato deste processo apoiado pela UNIJUÍ. “O objetivo não é gerar concorrência, mas sim potencializar outros empreendimentos e mostrar para a comunidade o universo de empresas constituídas com qualidade e inovação em outros ambientes que não apenas na área central”, observa.

Segundo um dos comerciantes que participou da apresentação da campanha, Gildo Rodrigues de Lima, da Novo Pé Calçados, salienta que o projeto vem a contribuir com os lojistas da região. “Me surpreendeu este projeto. Era uma coisas que pensávamos, mas nunca havíamos colocado em prática e isso veio em uma hora oportuna. Parabenizo a iniciativa, que vem a somar e a agregar aos negócios”, avalia.

Confira as fotos da apresentação da Campanha