Terceirão da EFA produz curtas inspirados no Halloween - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Terceirão da EFA produz curtas inspirados no Halloween

 

A atividade foi inspirada na tradição norte-americana do Halloween.

A turma do terceiro ano do Ensino Médio da EFA finalizou as atividades de Inglês do semestre elaborando Micro-contos de terror. A atividade foi inspirada na tradição norte-americana do Halloween. 

Orientados pelo professor de Inglês, Anderson Amaral de Oliveira, os alunos leram diversos contos do gênero, estudaram suas características e posteriormente elaboraram seus próprios textos.

Após, os grupos construíram roteiros de cinema e partiram para a gravação de vídeos curtos de terror que, segundo o professor Anderson, mesmo sendo reduzidos no seu tamanho, essas produções visuais possuem uma complexa unidade de sentido com emprego da língua inglesa.

O professor ressalta ainda a ótima atuação dos alunos e a edição dos filmes feita por eles. Os curtas estão disponíveis para visualização na página da EFA no  Facebook/EFACENTRO. O terceiro ano finalizou os trabalhos escolares e se prepara agora para sua formatura dia 28 deste mês.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.