FIDENE e mantidas organizam horário especial de atendimento e férias coletivas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

FIDENE e mantidas organizam horário especial de atendimento e férias coletivas

 
 

A FIDENE e suas mantidas – UNIJUÍ, EFA, Rádio Unijuí FM e Museu Diretor Pestana organizaram horário especial de atendimento para a última quinzena deste ano e está se preparando para entrar num período de férias coletivas, que será entre os dias 02 e 16 de janeiro.

Conforme o horário de atendimento diferenciado, até o dia 31 de dezembro os departamentos e unidades administrativas estão com atendimento normal nos turnos da manhã e da tarde, permanecendo fechados no turno da noite. Nos dias 24 e 31 de dezembro, não haverá expediente na Instituição. Nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro o expediente será interno.

No período de 02 a 16 de janeiro, a Instituição adotará a sistemática de férias coletivas. Apenas algumas unidades terão atendimento, algumas no sistema de plantão, como é o caso da Coordenadoria Financeira, Central de Atendimento ao Aluno e Secretaria Acadêmica. Os setores de Vigilância, IRDeR, Rádio Unijuí FM e Hospital Veterinário terão atendimento diferenciado neste período, para a manutenção das atividades. O Hospital Veterinário estará fechado no período de 24 de dezembro a 03 de janeiro de 2015, com plantão nos dias 29 e 30 de dezembro de 2014.

Após as férias coletivas, de 19 de janeiro a 17 de fevereiro, as unidades administrativas e departamentos retomam o atendimento nos turnos da manhã e tarde, com exceção da Biblioteca, que estará aberta até às 21h e o DCEENG que estará aberto no turno da noite.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.