Campanha “Vai pro Câmpus” tem ação diferenciada nesta segunda-feira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Campanha “Vai pro Câmpus” tem ação diferenciada nesta segunda-feira

 

 

A comunidade pode conferir uma série de promoções nos estabelecimentos integrantes do projeto. Da sinaleira da Fidene até o Câmpus da UNIJUÍ tem tudo que você precisa.

Nesta segunda-feira, dia 22 de dezembro, o comércio na rota da Campanha “Vai pro Câmpus”, que compreende a extensão da Rua do Comércio entre a sinaleira da Fidene em direção à UNIJUÍ, tem uma programação especial para a comunidade.

Como na data o comércio de Ijuí estará aberto até às 21h30min, os clientes que forem às compras nesta segunda-feira, na rota da campanha, receberão brindes, descontos ou vale-compras nos estabelecimentos conveniados ao projeto. Uma das atrações é a possibilidade de comprar em um estabelecimento e ser brindado com produtos ou descontos em outros estabelecimentos da rota “Vai pro Câmpus”. Tudo isso aliando preço, qualidade e comodidade.

O “Trem da História”, da União das Etnias de Ijuí (UETI), também marcará presença nesta segunda-feira, a partir das 20h, e concederá passeios pela rota.

Além disso, quem comprar nestas lojas estará concorrendo a uma série de prêmios, como climatizadores e televisores. O sorteio será realizado no dia 11 de janeiro, no encerramento desta edição da campanha “Vai pro Câmpus”.

A Campanha

A campanha “Vai pro Câmpus” tem o objetivo de aquecer as vendas e atrair os consumidores que diariamente se deslocam pela Rua do Comércio em direção ao Câmpus da UNIJUÍ. Desenvolvida com apoio da UNIJUÍ e do Poder Executivo de Ijuí, a campanha desenvolve ações de fortalecimento do comércio entre a sinaleira da Fidene e o Câmpus, trajeto que possui mais de 80 pontos comerciais de diversos segmentos. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.