Executivo do Grupo 2001 realiza palestra no Câmpus Panambi - Unijuí

Executivo do Grupo 2001 realiza palestra no Câmpus Panambi

Evento fez parte da programação do 3º Integrando Conhecimento, do curso de Administração do Câmpus Panambi.

Na noite desta quinta-feira, dando sequencia a programação do 3º Integrando Conhecimento, o curso de Administração do Câmpus Panambi, teve mais um convidado falando aos estudantes do curso.

Darci Martins, CEO do Grupo 2001 de Cruz Alta, empreendimento que engloba negócios como: postos de combustíveis, revenda de veículos, uma franquia de locação de veículos da Localiza, e uma franquia de Consórcios automotivos da Sponchiado. A empresa foi fundada em 1984 por Darci e seu irmão e até hoje vem expandindo seus negócios na região.

O palestrante contou sua trajetória como empreendedor e destacou aspectos importantes no dia a dia de quem atua neste mercado.

Confira um trecho da fala de Darci Martins

O evento foi organizado pelos estudantes de Administração do Câmpus Panambi. Segundo o coordenador do curso, o professor Martin Ledermann, os estudantes do curso participaram de todo o processo de organização do evento, desde os debates iniciais sobre o formato e o conteúdo das palestras, até a realização dos eventos em si.

No 3º Integrando Conhecimento, foram realizadas as seguintes palestras:

- Dia 7 de abril

“O modelo de transformação Lean”, com Lírio José Busato, engenheiro mecânico e de segurança do trabalho, pós-graduado em administração, instrutor de treinamentos da Lean Institute Brasil

- Dia 27 de abril – duas palestras

“A importância do Marketing na Sociedade Contemporânea”, com Benísio Rodrigues, gerente de Marketing da Unimed Noroeste;

“Sustentabilidade Ambiental e Social”, com Isamel Sauzen colaborador da Bruning Tecno Metal;

- Dia 13 de maio

“Treinamento pessoas + felizes, melhores resultados”, com Beatriz Peruffo, advogada com pós-graduação em Gestão de Pessoas;