Projeto "Vai pro Câmpus" 2015 é lançado - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Projeto "Vai pro Câmpus" 2015 é lançado

 

 

Evento de lançamento foi realizado na última semana, na UNIJUÍ.

Na última semana, foi realizado, no auditório do Hospital Veterinário da Unijuí, o lançamento do projeto “Vai pro Câmpus”, que visa criar ações para fortalecer o comércio localizado na Rua do Comércio, no caminho do câmpus da Unijuí, iniciando na sinaleira da Rua São Francisco.

O evento iniciou com a apresentação da campanha realizada no ano passado. Em 2014, a Campanha ganhou às ruas 60 dias antes do final do ano, participaram 31 empresas. Foram realizadas diversas ações de comunicação e promoções para estimular às compras no comércio desta região da cidade. Ao final da campanha, foram sorteados R$ 3 mil em prêmios. 

Para 2015, o “Vai pro Câmpus” terá continuidade, porém, com mudanças. A proposta é criar uma comissão formada por empresários, que representará os demais participantes do Projeto e auxiliarão em decisões importantes do “Vai pro Câmpus”. Além disso, este ano o objetivo é ampliar o número de ações com os lojistas integrantes do projeto.

No lançamento do projeto, a empresa Lavoro, incubada na Criatec/Unijuí, apresentou um projeto de intervenção urbana, com proposta de padronizar lixeiras, paradas de ônibus temáticas com características das etnias, Parklets e iluminação pública, no trajeto do câmpus.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.