UNIJUÍ lança cursos de qualificação a distância na área de Marketing - Unijuí

UNIJUÍ lança cursos de qualificação a distância na área de Marketing

Através da Unidade de Educação Continuada e da Escola Superior de Gestão de Negócios, a UNIJUÍ lançou um conjunto de cursos de qualificação a distância pensados para as necessidades de profissionais já inseridos no mercado, graduados ou não, e também de estudantes que desejem aperfeiçoar os seus conhecimentos para buscar um lugar de destaque nas suas áreas de atuação.

Os cursos são dinâmicos, focados e em temas atuais, que vão qualificar o seu currículo e ajudar você a aproveitar as oportunidades do mercado de trabalho, crescendo profissionalmente.

Os cursos são realizados através do ambiente virtual Conecta Unijuí, sendo que o estudante é quem determina seus dias e horários de estudo. O período do curso varia de acordo com a organização de cada estudante, podendo ser de no máximo 60 dias, sendo que o início do curso passa a contar a partir do momento que o aluno acessa o ambiente pela primeira vez.

Nesta modalidade não há encontros presenciais, todo o curso acontece através da web. No ambiente virtual o aluno conta com uma série de materiais atualizados, ferramentas de estudo e questionários que irão auxiliar no processo de aprendizagem. Além disso, os cursos trazem temas que podem ser imediatamente aplicados no mercado de trabalho.

Os cursos:

- Pesquisa de Marketing

Este curso capacita seus participantes a compreender os principais métodos e tipos de pesquisas mercadológicas, permitindo planejar, executar, analisar e sistematizar dados que permitam identificar e solucionar problemas na área de marketing e a monitorar os mercados nos quais as empresas atuam.

- Marketing Estratégico

Apresenta aos participantes as principais decisões que envolvem o planejamento estratégico de marketing e os passos necessários para a sua elaboração. Serão abordados aspectos relacionados à análise de mercado e identificação de tendências, bem como diretrizes para a elaboração de metas e da formulação de estratégias e ações de marketing que permitam aumentar a competitividade das empresas e obterem melhor proveito das oportunidades de mercado.

- Gestão de Vendas

O curso apresenta informações imprescindíveis para a profissionalização da área de vendas de uma empresa, combinando fundamentos conceituais e exemplos que auxiliam a colocar em prática os conhecimentos obtidos.

Quem pode se inscrever?

Os cursos são destinados a profissionais (graduados ou não) que atuam ou desejam atuar em Marketing, Empresários, profissionais liberais, executivos de organizações, gerentes, líderes de equipes, Estudantes de Administração, Comunicação Social, Design, Ciências Contábeis, Economia, Tecnólogos e demais áreas afins.

As informações e as inscrições para os cursos podem ser feitas nas respectivas páginas no Portal ou através do 0800-642-0351.

- Os cursos possuem certificado emitido pela Unijuí

- Estudantes e Egressos Unijuí possuem desconto especial

- Condições diferenciadas para empresas conveniadas ou grupos

- Os cursos podem ser parcelados em até 3x (Cartão de Crédito)