UNIJUÍ presente em mais uma edição da Fenasoja - Unijuí

UNIJUÍ presente em mais uma edição da Fenasoja

O estande está sendo montado no Pavilhão 12 e contemplará diversas atividades institucionais.

A UNIJUÍ estará presente na 21ª Feira Nacional da Soja (Fenasoja) no período de 29 de abril a 08 de maio, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa, no Pavilhão 12.

Durante os 10 dias de feira a Universidade estará desenvolvendo diversas atividades para envolver a comunidade com o objetivo de reforçar a marca institucional e promover a divulgação dos cursos de extensão, graduação e pós-graduação.

A programação contemplará ações com debates sobre a cadeia da soja, ações dos cursos de graduação, projetos das empresas incubadas pela Criatec e atividades institucionais. Apresentações culturais também serão atrações na programação da 21ª Fenasoja, o Coral da UNIJUÍ estará realizando apresentação no dia 30 de abril, às 16h30, e a CIA Cadagy no dia 07 de maio, às 14h, no Espaço Cultura e Turismo.

Os visitantes poderão participar do sorteio de prêmios no estande da Universidade, preenchendo cupons e concorrendo a um Smartphone Samsung, camisetas e kits UNIJUÍ. Será disponibilizado três urnas, contemplando alunos, egressos e comunidade. Além do sorteio, também serão distribuídos brindes institucionais.

Confira a programação completa das atividades da UNIJUÍ durante a 21ª Fenasoja: