Renovações de bolsas do ProUni encerram nesta sexta-feira - Unijuí

Renovações de bolsas do ProUni encerram nesta sexta-feira

Encerra nesta sexta-feira, 06 de maio, o prazo para renovação de bolsas do ProUni – Programa Universidade para Todos.

A renovação deve ser realizada junto à Central de Atendimento ao Aluno da Unijuí, no Campus ao qual o aluno possui vínculo.

Em cada Campi, está disponível a ata com a relação dos alunos que deverão renovar o benefício. Ao se dirigir à Central de Atendimento, o aluno irá assinar a Ata e receberá o protocolo de renovação. Neste processo também deverão ser informadas possíveis alterações no cadastro do aluno, como mudança de endereço, de telefone, e-mail e grupo familiar/renda, mediante entrega de documentação.

Para mais informações, os alunos podem contatar a Central de Atendimento ao Aluno, pelos fones 55.3332.0444, no Campus Ijuí; 55.3375.4466, no Campus Panambi; 55.3522.2122 no Campus Três Passos; e 55.3511.5200 no Campus Santa Rosa.