Aberto período de rematrículas para o segundo semestre - Unijuí

Aberto período de rematrículas para o segundo semestre

A UNIJUÍ deflagrou no último dia 24 o período de rematrículas para o segundo semestre letivo de 2016.

O calendário de rematrículas segue até o dia 1º de junho, tanto para os cursos de graduação presenciais quanto para os ofertados na modalidade a distância (EaD).

A Coordenadoria Financeira destaca que somente terão acesso à solicitação de rematrícula os estudantes que não tiverem impedimentos de ordem financeira (atrasos de mensalidade) e acadêmica (atraso de material bibliográfico e multas pendentes junto à Biblioteca).

Para informações sobre o processo de rematrículas, os estudantes devem acessar o Portal do Aluno.

Campus Ijuí: 55.3332.0520;

Campus Santa Rosa: 55.3511.5208;

Campus Panambi: 55.3375.4466;

Campus Três Passos: 55.3522.2122.