Mundo Tech alia Ciência e Entretenimento em novo programa da Unijuí FM - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Mundo Tech alia Ciência e Entretenimento em novo programa da Unijuí FM

Observando a crescente conectividade do mundo e das pessoas, a Unijuí FM vai estrear um novo programa nessa quarta-feira! Mundo Tech é um momento voltado aos nerds, geeks e curiosos em geral. Em 15 minutos, um giro pelo que há de mais inovador no mundo da ciência e da tecnologia.

     

Dividido em quadros temáticos, o Mundo Tech pretende atualizar o ouvinte com uma linguagem leve. Descobertas da ciência para a saúde, geração de energia segurança e sustentabilidade, dividem espaço com curiosidades, novas funcionalidades divertidas das redes sociais e games das mais variadas plataformas.

Além disso, o Mundo Tech vem com dicas de ficções literárias ou cinematográficas que dialogam com o mundo high-tech, o quadro “Tela Sci-fi” vai recomendar filmes, séries e livros voltados ao mundo da ficção científica. No episódio de estreia, uma matéria especial sobre redes sociais e isolamento, relação que tem sido apontada em estudos científicos.

O programa vai ao ar toda quarta-feira às 16h15 pela 106.9 e tem duração de 15 minutos, também disponível em podcast no site radio.unijui.edu.br


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.