Desafio Criativo PlayCOM está com inscrições abertas - Unijuí

Desafio Criativo PlayCOM está com inscrições abertas

Com data marcada para acontecer de 06 a 09 de junho de 2017, o Desafio Criativo PlayCOM é destinado para acadêmicos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo. O objetivo é proporcionar uma relação próxima do mercado de trabalho, por meio da competição onde os acadêmicos, organizados em equipes, terão dois dias para desenvolver uma campanha para um cliente real, vinculado a uma causa social.

As equipes podem receber orientação de um “padrinho”, profissional formado em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo, e/ou que atua no mercado na área de comunicação. A escolha deste, é feita pela equipe, e não é obrigatória. O “padrinho” serve como um mentor, orienta o processo criativo e de construção das estratégias de comunicação da campanha. Cabe salientar ainda que os professores do curso não podem ser padrinhos.

As equipes devem conter de 4 a 6 acadêmicos, e precisam prever integrantes de ambos os cursos, mesclando estudantes de diferentes semestres. Cada integrante deve realizar a inscrição de forma individual, devendo indicar o nome da equipe da qual fizer parte. A inscrição deve ser feita pelo site da Unijuí ao valor de R$ 10,00.

O Playcom será dividido em duas categorias, que são: Melhor Campanha segundo o Juri Profissional; e Melhor Campanha segundo o Júri Popular, esta segunda, definida pelo voto das equipes participantes e público em geral, realizada via enquete no Blog da Usina de Ideias, nos dias após a apresentação das campanhas. Participam do julgamento pelo Júri Popular as cinco melhores campanhas eleitas pelo Júri Profissional.

A equipe vencedora da categoria Juri Profissional receberá um certificado individual do Playcom e mais R$ 300,00 de premiação para a equipe. Já a equipe vencedora na categoria Júri Popular receberá um certificado individual do evento e mais R$ 100,00 de premiação para a equipe.

O regulamento completo pode ser acessado no Portal, no ato da inscrição. Mobilize sua equipe e não deixe de participar.