COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí vai participar da 8ª Tecnopós, em Panambi

A Unijuí vai participar, dias 24 e 25 de agosto, da 8ª Tecnopós, em Panambi. O evento é voltado para o segmento Pós-Colheita e vai reunir especialistas, autoridades e instituições para debater assuntos ligados à pós-colheita de grãos e ao agronegócio.

O evento, realizado desde 2001, é uma excelente oportunidade para a troca de informações e geração de conhecimentos sobre tecnologias e produtos para armazenagem de grãos e sementes.

                     

No evento serão realizadas palestras de alto nível técnico, ministradas por empresários e especialistas no segmento, com temática sobre equipamentos pós-colheita de grãos, novas tecnologias na produção de sementes, controle de qualidade no pós-colheita e manejo em unidades armazenadoras.

O evento contará, ainda, com uma área de estandes para Expositores da Indústria do Pós-Colheita, Tecnotour para visitação técnica a empresas fornecedoras de equipamentos e serviços para o Pós-Colheita, e com a Rodada de Negócios, oportunizando o contato, troca de informações e negócios.

A Tecnopós é um evento bi-anual organizado pela ACITEC, juntamente com as empresas e instituições públicas e privadas parceiras, entre elas a Unijuí. É um dos mais importantes eventos do calendário do agronegócio no Brasil.

Confira a programação completa e faça a sua inscrição no site do evento

                


Compartilhe!