Confira as mudanças no trânsito do campus Ijuí durante o Profissional do Futuro - Unijuí

Confira as mudanças no trânsito do campus Ijuí durante o Profissional do Futuro

Nos dias 29, 30 e 31 de agosto, terça, quarta e quinta-feira, respectivamente, a Unijuí realiza o maior evento de relacionamento com seu futuro estudante, o Profissional do Futuro 2017. O evento, que acontece anualmente, reúne milhares de alunos do ensino médio da região, com o objetivo de apresentar os cursos e as oportunidades que a Universidade oferece.

Durante os três dias, e a noite do dia 29, serão mais de 4.500 pessoas circulando pelos espaços da Universidade, em Ijuí, além dos estudantes de graduação, docentes e técnicos-administrativos. Dessa maneira, o fluxo do trânsito será maior e a atenção com a segurança de quem circular pelo campus também deverá aumentar.

Nesse período, o trânsito será modificado. As entradas principais serão de prioridade dos alunos do ensino médio. A sugestão para estudantes de graduação, docentes e técnicos-administrativos é usar a rota alternativa de acesso ao campus Ijuí, mesma via que dá acesso ao Núcleo de Patrimônio e ao Hospital Veterinário.

Essas medidas serão tomadas como forma de garantir a segurança de todos que circularem pelo campus nesses três dias. O Profissional do Futuro 2017 tem por objetivo apresentar a estrutura e os cursos oferecidos pela Universidade, auxiliando os alunos do ensino médio neste momento importante de escolha profissional.