Cursos da Unijuí recebem selo de qualidade em Guia do Estudante Abril - Unijuí

Cursos da Unijuí recebem selo de qualidade em Guia do Estudante Abril

A Editora Abril publicou os resultados do Guia do Estudante Abril 2017 e, como nas últimas edições da avaliação, a Unijuí manteve bons resultados. Foram avaliados 33 cursos nos quatro Campi da Instituição, sendo que oito deles alcançaram a nota 4, em uma escala de 1 a 5, considerado muito bom.

Segundo a Reitora da Unijuí, professora Cátia Nehring, o bom desempenho na avaliação se deve a excelência dos projetos pedagógicos da Universidade. “Os nossos projetos pedagógicos estão em sintonia com as diretrizes curriculares, campos de atuação e competência dos profissionais egressos da Unijuí”, observa.

A avaliação dos cursos pelo Guia do Estudante é feita diretamente com os coordenadores dos respectivos cursos que respondem a um questionário com informações a respeito do curso (atividades pedagógicas, práticas, carga horária); dos discentes (envolvimento em projetos de pesquisa e de extensão e serviços à comunidade); dos docentes (carga horária, titulação, publicação, projetos de pesquisa e de extensão); e da infraestrutura.

A publicação GE Profissões Vestibular 2018, da Editora Abril, vai circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

Confira o selo que cada curso da Unijuí conquistou na publicação