Rally Universitário movimentou Panambi no fim de semana - Unijuí

Rally Universitário movimentou Panambi no fim de semana

Panambi recebeu a 5ª etapa do Campeonato Gaúcho de Rally, 4ª etapa da Copa Panambiense de Rally e o 3º Rally Universitário UNIJUÍ. Os mais de 60 competidores lotaram a praça central da cidade neste final de semana do dia 2 de Setembro.

A programação foi um resgate da história, pois o trajeto do Rally percorreu vários pontos históricos do município pelos interiores, entre eles Belizário, com sua charmosa estação férrea, uma das construções mais antigas de Panambi, além das regiões de Porongas e Porongos.

Como de esperado, a etapa tripla do Rally teve muita diversão, adrenalina e competição em todas categorias, Marcelo Diesel e Cassius Malheiros, Patrick Werner e Ricardo Hartmann foram os grandes destaques da etapa.

UNIVERSITÁRIO

A categoria Universitário foi um sucesso, sendo a primeira participação das duplas no Rally. A terceira colocação ficou com Eduardo Dessbessel e Luis Brandão. Em uma prova regular e com poucos erros conseguiram figurar entre os primeiros, muito comemorado pelos dois. A segunda posição, muito suada e batalhada ficou com Ricardo Zanetti e Adriano Lottermann. Após uma prova irregular a dupla conseguiu se concentrar e buscar uma excelente segunda colocação. Richard Siegemeier e Diego Santos foram imbatíveis. Uma prova perfeita do início ao fim, liderando toda a prova cravando 439 pontos e o primeiro lugar do Rally Universitário.

1º - RICHARD SIEGEMEIER E DIEGO SANTOS  – 439 pontos

2º - RICARDO SANETTI E ADRIANO LOTTERMANN – 617 pontos