PGDay realiza segunda edição durante o Espaço Open Tech - Unijuí

PGDay realiza segunda edição durante o Espaço Open Tech

Com objetivo de possibilitar o networking com profissionais, estudantes e entusiastas das mais diversas áreas da tecnologia, acontece nesta quarta-feira, 11 de outubro, a partir das 14h, a segunda edição do PGDay. O evento integra a programação do Espaço Open Tech durante a Expo-Ijuí/Fenadi 2017.

O PGDay Ijuí é o maior evento de PostgreSQL realizado no interior do Rio Grande do Sul. É uma chance para que usuários, DBAs e desenvolvedores brasileiros que utilizam PostgreSQL aprendam, se conheçam, troquem experiências, exponham casos de sucessos, desafios e fortifiquem sua rede de relacionamento profissional.

Os participantes do evento terão a possibilidade de participar das discussões sobre “Regra de Negócio em PostgreSQL” ministrada por Átila Biolchi, “HealthCheck do seu servidor PostgreSQL” ministrada por Sebastian Webber, e “Você quis dizer PostgreSQL?” ministrada por Diogo Rubert. A programação tem o apoio da ExpoIjuí Fenadi, Espaço Open Tech e das empresas Timbira, ePHealth, Solution e Lógica Informática.

O evento é promovido pelo curso de Ciência da Computação da Unijuí, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul e Comunidade Brasileira de PostgreSQL.