Reitoria da UNIJUÍ realiza visita a direção do Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Reitoria da UNIJUÍ realiza visita a direção do Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa

A Reitoria da UNIJUÍ realizou uma visita na tarde dessa terça-feira, dia 21, ao Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa. Na oportunidade a Reitora da UNIJUÍ, Cátia Maria Nehring, a Vice-Reitora de Graduação, Cristina Eliza Pozzobon, o Pró-Reitor do Campus Santa Rosa, Ariosto Sparemberger e a Assessora da Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Mari Regina Sachiavo, foram recepcionados pela Diretora do Hospital, Vanderli de Barros, pelo Presidente da Fundação Municipal de Saúde (FUMSSAR), Anderson Mantei, acompanhados dos demais integrantes da diretoria e de lideranças políticas do município.

Durante o encontro a Reitoria reforçou a importância da renovação dos convênios com a FUMSSAR através dos Programas de Residências: Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Residência em Medicina da Família e Comunidade. Também foram destacadas futuras parcerias com o Hospital, referente ao curso de Medicina da UNIJUÍ.

A Reitoria avaliou de forma positiva o encontro, destacando o qualificado trabalho que vem sendo realizado na gestão do Hospital e da Fundação.

Na sequência a direção do Hospital Vida e Saúde realizou a apresentação das estratégias de gestão implementadas na organização e a situação da estrutura durante os últimos anos, finalizando o encontro com uma visitação aos diferentes espaços do Hospital.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.