Secretária Executiva do COMUNG em Brasília faz visita às IES integrantes do Consórcio - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Secretária Executiva do COMUNG em Brasília faz visita às IES integrantes do Consórcio

                

No dia 12 de dezembro, esteve em visita à Reitoria da UNIJUÍ a Secretária do Executiva do COMUNG em Brasília, Jaira Puppim. O objetivo da visita foi conhecer um pouco da Instituição e seus dirigentes visando auxiliar em processos da Universidade junto ao governo federal. Jaira será um canal de comunicação direta em Brasília, o que facilitará o acompanhamento e tramitação de iniciativas das IES comunitárias. O escritório do Comung na capital federal foi aberto no mês de setembro deste ano e fica ao lado da Sede da ABRUC, o que também dinamiza a relação entre o COMUMG e a ABRUC.

Além de conhecer e de acolher as demandas pendentes da Instituição, Jaira esteve reunida com a Reitoria com o intuito de abrir possibilidades de encaminhamentos de novos projetos junto aos diferentes ministérios. Após a reunião com os quatro integrantes da Reitoria, a Secretária Executiva interagiu com a Pesquisadora Institucional e a Coordenadora da CPA, e foi conduzida pela Chefe de Gabinete a conhecer as assessorias da Reitoria e um pouco da estrutura do campus Ijuí, com destaque para os setores do Prédio da Biblioteca, CRIATEC e Museu.

A meta do COMUNG é apresentar a Secretária Executiva a todas as IES que compõe o Consórcio até o mês de fevereiro de 2018.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.