AGIT promove diversão, doces e presentes para crianças no SESC - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

AGIT promove diversão, doces e presentes para crianças no SESC

               

Histórias, brincadeiras, lanche e presentes. Essa foi a programação que a Agência de Inovação e Tecnologia da Unijuí (AGIT), através da Incubadora de Economia Solidária (ITECSOL), realizou na tarde desta quinta-feira, no Sesc, em Ijuí. Participaram crianças, filhos de associados da Acata e ARL-6, associações de catadores incubadas na ITECSOL.

Todos os anos, em datas comemorativas - Páscoa e Natal - a Agit arrecada doces para as crianças das associações de catadores que estão incubadas. Neste ano, a ideia foi proporcionar uma experiência diferente, para o Natal. Nesta quinta, uma tarde com brinquedos infláveis, lanche e doces fez a alegria da criançada. Para realizar esta ação, a Agit teve o apoio das Lojas Campeã, Schirmann Materiais de Construção, Horts Maker e Feconsol. Também teve o apoio institucional da Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e Cia. Cadagy. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.