Pós-Graduação Unijuí: viva essa experiência transformadora - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Pós-Graduação Unijuí: viva essa experiência transformadora

                         

Desenvolvimento profissional, crescimento acadêmico, contatos que podem abrir portas e oportunidades. Esses são aspectos importantes na formação profissional e que a Unijuí proporciona em seus cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (MBA e Especialização). Para o primeiro semestre de 2018, a Universidade está preparando a oferta de 19 novos cursos nas diferentes áreas do conhecimento. 

Com o mote “Viva essa experiência transformadora”, a campanha dos cursos de Pós-Graduação da Unijuí foi lançada na tarde desta terça-feira, dia 19, no Centro de Eventos do Campus Ijuí. O gerente da Coordenadoria de Marketing da Unijuí, Giancarlo Bottega, realizou a apresentação do conceito e dos materiais de comunicação da Campanha para a Reitoria, chefes de departamentos, coordenadores de cursos e profissionais que vão trabalhar na divulgação e efetividade das ofertas. 

Logo após, o vice-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Fernando Jaime González, evidenciou a importância do momento para a Instituição, destacando o desafio para diversos setores da Universidade na concretização das ofertas lançadas. 

Em seus 60 anos de história a Unijuí já formou mais de 10 mil profissionais em cursos de pós-graduação, garantindo uma experiência transformadora aos seus estudantes, disponibilizando de uma estrutura com 490 ambientes de ensino, professores especializados e mais de 200 laboratórios organizados com qualidade e tecnologia de última geração. 

Confira no Portal a lista completa de cursos


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.