ACATA recebe doações de alimento - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

ACATA recebe doações de alimento

Na última terça feira foi realizado a abertura da programação da 50ª edição da Festa da Uva da Paróquia São Geraldo com o tema Solidariedade. A ação teve a arrecadação de alimentos não perecíveis doados pelo setor 3 que integra as comunidades: Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças do Bairro Pindorama, Santa Rita de Cássia do Bairro Osvaldo Aranha, Divino Mestre do Bairro Independência, Nossa Senhora da Penha Bairro da Penha e São José Operário do Bairro Thomé de Souza.

Foram arrecadados 9kg de arroz; 11kg de feijão; 9kg de farinha de milho; 14kg de farinha de trigo; 11 pacotes de massa; 2 latas de milho; 18 litros de óleo de soja; 9 kg de sal;10 litros de leite; 3 pacotes de bolacha; sardinha; canjica; lentilha; açúcar e farinha de mandioca. Os alimentos foram organizados em cestas e entregues na ACATA pela responsável das ações Sociais da Paróquia São Geraldo Eva Elaine de Almeida.

Acompanharam a entrega dos alimentos integrante da Agit Itecsol, Elizandra Pinheiro da Silva e a assessora técnica Rosemeri Martins de Oliveira.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.