Rede de Cooperação Mulheres Empreendedoras será lançada nesta terça-feira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Rede de Cooperação Mulheres Empreendedoras será lançada nesta terça-feira

                       

A Agência de Inovação e Tecnologia – AGIT da Unijuí, em parceria com o Programa Redes de Cooperação, vai realizar o lançamento da Rede de Cooperação Mulheres Empreendedoras - Região Noroeste Colonial e Fronteira Noroeste. O evento será realizado no dia 06 de março, no Centro de Eventos do Campus Ijuí, às 19h.

Na programação, após a abertura do evento, haverá apresentação do Coral da Unijuí. O Lançamento oficial da rede será acompanhado do Painel “Empoderamento Feminino:  da Antiguidade à Contemporaneidade”, com Celisia Ziotti Bohn, professora, graduada em Administração, especialista em Gestão de Pessoas e mestre em Desenvolvimento e Tânia Maria Conrad, professora de Artes, presidente da BPW Ijuí, organizadora de eventos e sócia da empresa Bebidas e Cia.

O Programa Redes de Cooperação é desenvolvido pelo Estado do Rio Grande do Sul através do convênio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia – SDECT e a Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – FIDENE. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.