UNIJUÍ Campus Santa Rosa estará presente com várias ações na Fenasoja - Unijuí

UNIJUÍ Campus Santa Rosa estará presente com várias ações na Fenasoja

A UNIJUÍ vai participar da Feira Nacional da Soja 2018 (Fenasoja) como apoiadora do evento. A Universidade tradicionalmente fecha parceria com a feira ao longo dos anos, onde também irá atuar em ações estratégicas durante a realização do evento.

Durante os 10 dias de feira, a UNIJUÍ vai desenvolver diversas atividades, entre elas: Circuito Cooperativo (02 de maio); Debate sobre Perspectiva do Mercado da Soja diante da atual Conjuntura Política e Econômica Brasileira, com o professor Argemiro Luis Brum, no programa do locutor Zelindo Cancian, Rádio Noroeste (03 de maio); Assinatura do convênio entre UNIJUÍ e FEBAP; Ações envolvendo inovação e tecnologia por meio da Incubadora Tecnológica (Criatec); Atrações abrangendo entretenimento, entrega de brindes e sorteio de pulseiras VIPs para os estudantes do campus Santa Rosa. No domingo, dia 29 de abril, a Rádio Unijuí FM estará presente na feira realizando a transmissão ao vivo da final do Musicanto.

“A participação da UNIJUÍ na Fenasoja significa o compromisso com o desenvolvimento desta região. Estamos juntos e somos parceiros dos eventos e iniciativas que envolvem inovação e tecnologia, principalmente. A universidade faz parte da história e pretende continuar participando até porque tem na sua essência o caráter e espírito comunitário”, afirma o Pró-Reitor do campus Santa Rosa, professor Ariosto Sparemberger.

A UNIJUÍ estará como expositora do evento no Pavilhão 12. A Fenasoja 2018 ocorre de 27 de abril a 06 de maio, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.