Presidente da Emater discute parcerias com a Universidade - Unijuí

Presidente da Emater discute parcerias com a Universidade

Na manhã desta sexta-feira, 02, o Presidente da Emater, Geraldo Sandri, esteve na Unijuí para discutir parcerias e projetos futuros com a Universidade. Ele esteve acompanhado da gerência regional da Emater, Carlos Alberto Turra e Vito Antonio Cembranel, além de Júlio Franciscatto e Uiliam Cargnelutti, da Secretaria de Agricultura do Estado.

O Vice-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Fernando Jaime González, na oportunidade Reitor em exercício, recebeu a comitiva. Também participaram da reunião o chefe do Departamento de Estudos Agrários (DEAg), Osorio Lucchese, a coordenadora do curso de Agronomia, Cleusa Bianchi e o coordenador do Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade, José Antônio Gonzales.

Segundo o chefe do DEAg, Osorio Lucchese, na oportunidade a Universidade apresentou uma proposta de convênio com a entidade para análises de solos e sementes, para favorecer este tipo de análise no Estado. Outra pauta discutida foi a possibilidade da realização de estágios em parceria nos municípios em que a Emater atua na região Noroeste.