Unijuí sediará espetáculos culturais à comunidade santa-rosense - Unijuí

Unijuí sediará espetáculos culturais à comunidade santa-rosense

Nos próximos dias o Campus Santa Rosa proporcionará à comunidade santa-rosense dois grandes espetáculos, por meio da 5ª Aldeia SESC Yvi Pytã. O evento acontecerá no período de 09 a 14 de agosto em diversos pontos da cidade, com diferentes atrações.

A Unijuí sediará dois espetáculos, "O escândalo Philippe Dussaert”, com o ator global Marcos Caruso, na terça-feira, dia 13 de agosto, no Auditório Central. A história aborda, de forma humorada, os limites e polêmicas em torno da arte contemporânea através de um escândalo do pintor francês Philippe Dussaert. Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente no Sesc. E, ainda, o Espetáculo Chocobrothers, que integra o Circuito Palco Giratório na quarta-feira, dia 14 de agosto, no Hall do Prédio C, do Campus Santa Rosa, não haverá cobrança de ingresso para assistir à apresentação. A atração cultural envolverá diferentes técnicas circenses, como barra fixa, malabarismos e equilíbrio, com grandes doses de humor.

Para o Pró-Reitor do Campus Santa Rosa, professor Marcos Paulo Scherer, a Unijuí tem como propósito o desenvolvimento regional e ações voltadas para a disseminação da cultura e do lazer sempre serão apoiadas pela Universidade, promovendo qualidade de vida para a comunidade regional. A 5ª Aldeia contempla uma programação intensa com diferentes linguagens e manifestações artísticas, entre grupos locais, regionais e nacionais. Promovendo o intercâmbio entre as diversas linguagens das artes, artistas, escolares e comunidade em geral. A programação completa pode ser conferida no site do SESC, mais informações pelo telefone (55) 3512-6044.