Membros da Assembleia Geral da FIDENE foram eleitos - Unijuí

Membros da Assembleia Geral da FIDENE foram eleitos

Nesta quinta-feira, dia 08 de agosto, foram realizadas eleições para a escolha de oito novos membros da Assembleia Geral da Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado do RS (Fidene). Foram eleitos, por meio de votação realizada de forma online pelo portal da Unijuí, quatro representantes dos professores e quatro representantes dos técnicos-administrativos e de apoio.

Confira como ficou a votação

Candidato

Número total de eleitores

Votos Computados

54,39%

A professora Euselia Paveglio Vieira, coordenadora da Comissão Eleitoral, explica que a Assembleia Geral da Fidene é um espaço que oportuniza a participação de professores, técnicos-administrativos e de apoio, órgãos públicos e comunidade em geral numa instância de decisão na Instituição. “Como a Unijuí é uma Universidade autogestionária, envolve diferentes atores nas tomadas de decisões e nas diretrizes Institucionais. Esse grupo vai integrar, junto com todos os outros membros da Assembleia Geral, um espaço no qual existem diversas responsabilidades, dentre elas a apreciação anual do orçamento, a prestação de contas e do relatório de atividades da Fundação”, destaca.