Estudantes do Programa de Residência Pedagógica realizam atividade em Cerro Largo - Unijuí

Na manhã de segunda-feira, dia 12, os estudantes do curso de Educação Física da Unijuí Marcos Rocha de Oliveira e Matheus Magalhães, residentes do programa Residência Pedagógica, participaram de um encontro com 15 professores de Educação Física, em Cerro Largo.

Na ocasião os estudantes desenvolveram um diálogo e uma pequena oficina de Ginástica e Práticas Corais de Aventura, contribuindo para a formação continuada dos profissionais. A participação dos residentes se concretizou por meio da coordenadora do Programa de Residência Pedagógica da Instituto Estadual de Educação Visconde de Cairu, professora Rosane Timm Cezar.