Acerte na Escolha: participe do Profissional do Futuro na Unijuí - Unijuí

Acerte na Escolha: participe do Profissional do Futuro na Unijuí

A escolha profissional é uma importante etapa na vida do estudante. Nada melhor que tomar uma decisão estando bem informado e conhecendo o ambiente onde irá estudar. Por isso a Unijuí mais uma vez abre as portas para os alunos de Ensino Médio da região conhecerem os cursos e a estrutura da Universidade, no Profissional do Futuro 2019.

Em outubro, estudantes de escolas do Ensino Médio de toda a região poderão conhecer, na prática, mais de 30 profissões, além de tirar dúvidas sobre o futuro e escolha profissional.
A partir de Mostras de Cursos, Bate-papo Profissional, Visitas Guiadas, Práticas Laborais, Aulões de Redação e Atividades de Orientação, a Unijuí vai proporcionar a experiência de vida Universitária.

“Para a Unijuí será uma grande alegria receber a todos para apresentar nossa estrutura e todas as nossas possibilidades de formação profissional qualificada. Certamente, com isso, estaremos auxiliando os participantes neste momento tão importante de decisão e escolha para o futuro. Desde já fica o convite: agende-se, participe e seja bem-vindo à Universidade Regional”, observa a Vice-Reitora de Graduação, professora Cristina Pozzobon.

A programação completa ainda está sendo elaborada pela organização do evento, mas as datas já estão agendadas, confira:

Campus Ijuí:
01 de Outubro - manhã, tarde e noite

02 de Outubro - manhã e tarde

03 de Outubro - manhã e tarde

Campus Santa Rosa:

08 de Outubro - manhã, tarde e noite

Mais informações pelo e-mail estude@unijui.edu.br ou no telefone (55) 3332-0692. Faça a sua inscrição pela página do evento, no Portal da Unijuí.

Confira no vídeo abaixo um pouco da edição do ano passado