Pró-Reitoria da Unijuí Campus Santa Rosa recebe representantes do SENAC - Unijuí

Pró-Reitoria da Unijuí Campus Santa Rosa recebe representantes do SENAC

A Pró-Reitoria da Unijuí recepcionou na tarde de segunda-feira, dia 09, a diretora do Senac Santa Rosa, Cristiane Perosa e a professora Betyna Faccin Preischardt no Campus Santa Rosa. O objetivo do encontro foi estreitar relações entre a Universidade e o Senac por meio de futuras ações integradas.

Durante a reunião foram discutidos possíveis projetos e um deles seria a possibilidade de oferta de cursos de língua inglesa para estudantes, técnicos e professores da Unijuí no Campus. Também na ocasião o Pró-Reitor realizou o convite para os estudantes dos cursos técnicos do Senac participarem do Profissional do Futuro da Unijuí que acontecerá no dia 08 de outubro no Campus Santa Rosa.

Para o Pró-Reitor do Campus Santa Rosa, professor Marcos Paulo Scherer o encontro foi extremamente positivo para contribuir com o fortalecimento do setor da educação bem como para estreitar laços e compartilhar projetos em prol do desenvolvimento e excelência acadêmica dos estudantes da Unijuí.