Confira os resultados da Equipe SOGI-EFA de Judô no Campeonato do Interior - Unijuí

Confira os resultados da Equipe SOGI-EFA de Judô no Campeonato do Interior

A equipe SOGI-EFA NOROESTE DE JUDÔ participou do CAMPEONATO DO INTERIOR, no dia 14 de setembro, na Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), evento que contou com a participação de mais de 550 atletas de 20 equipes do interior do Estado. A equipe participou da competição com 21 atletas, conquistando ótimos resultados, tendo quatro atletas se tornado campeões em suas categorias, cinco vice-campeões e nove terceiros lugares.

Os próximos objetivos da equipe são a realização da Segunda Etapa do CIRCUITO ESTIMULO NOROESTE DE JUDÔ, que será realizado na cidade de Ajuricaba. A equipe de competição foca seus treinamentos para participar da Super COPA ESTADUAL, no dia 19 de outubro. O Sensei Jean Veiga ressalta que os bons resultados da equipe que conseguiu classificar dezessete atletas entre os três primeiros da competição é fruto de muito esforço e dedicação dos mesmos, e a participação da equipe nos eventos estaduais só é possível pelo apoio de várias entidades de Ijui e região entre elas a Sociedade Ginástica Ijuí, Escola Francisco de Asssis, Unijuí, Secretária de Saúde de Ajuricaba.