Crédito Universitário Banrisul é ofertado a acadêmicos da Unijuí - Unijuí

Crédito Universitário Banrisul é ofertado a acadêmicos da Unijuí

Os estudantes contam com uma nova modalidade de financiamento para seu curso de graduação presencial na Unijuí: o Crédito Universitário Banrisul. A parceria entre a Universidade e a Instituição Bancária proporciona aos estudantes uma nova alternativa para concluir o sonho da graduação, pagando seu curso no dobro do tempo.

O benefício pode ser acessado por estudantes que desejam ingressar na Universidade a partir do Vestibular 2020, ou ainda aos que efetuarem a rematrícula para o próximo ano. Conforme o vice-reitor de Administração da Unijuí, professor doutor Dieter Siedenberg, essa linha de crédito é “uma oportunidade que se soma às outras possibilidades que a Instituição já oferece, no entanto, como se trata de um financiamento, é necessário que o aluno analise cuidadosamente a proposta e suas implicações”.

Para adquirir o benefício o acadêmico precisa contatar a agência bancária do Banrisul da sua cidade com a declaração de aptidão do crédito que pode ser retirada junto à Central de Atendimento ao Aluno (CAA).  Para mais informações, o aluno pode conversar com um dos atendentes da CAA.