Unijuí realizará painel sobre Cooperação entre Universidade e Cooperativas - Unijuí

Unijuí realizará painel sobre Cooperação entre Universidade e Cooperativas

A Unijuí reconhecida como uma das Universidades com destacada trajetória no cooperativismo, sediará na próxima semana dois painéis com o tema: "Cooperativismo, Inovações e Perspectivas: Possibilidades de Cooperação entre as Cooperativas e a Universidade".  O primeiro Painel acontecerá no Campus Santa Rosa, no dia 22 de outubro às 19 horas e o segundo Painel no Campus Ijuí, no dia 23 de outubro às 14 horas, que contará com a presença de dirigentes das cooperativas.

Para o professor Pedro Luís Büttenbender, estes painéis estarão gerando temas de pesquisa e novos programas a serem oferecidos pela Unijuí em parceria com as cooperativas e o Sistema Sescoop. “Contribuirão também para ampliar a atuação dos demais programas da Unijuí com o tema do cooperativismo em suas diferentes áreas. Esta integração estará gerando novos aportes ao fortalecimento do cooperativismo e da Universidade, promovendo o próprio desenvolvimento sustentável”, ressaltou.

Os painéis serão coordenados pelos professores Pedro e Nelson José Thesing, estão sendo promovidos pelo MBA em Gestão de Cooperativas, curso Superior em Gestão de Cooperativas, Programa de Formação de Gestores e o Programa de Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional da Unijuí. A realização das atividades integra a programação do Salão do Conhecimento da Unijuí 2019. Confira a programação completa no Portal da Universidade.